Siga-nos

Gastronomia

Jin Jin: fast food oriental

Publicado

em

culinária asiática

A Jin Jinespecializada em culinária asiática fast-food, inaugurou uma unidade no Plaza Sul Shopping.

A loja, no sistema fast food, oferece principalmente opções em culinária típica chinesa, como frango xadrez, peixe empanado, beef com brócolis, rolinhos primavera, yakissoba, lombo ao molho de gengibre.

Depois de um ano e meio do primeiro investimento em food service e na franquia Jin Jin, o empresário Wagner Cristianotti tem boas expectativas com o novo empreendimento. “Uni o útil ao agradável. Sempre gostei da culinária asiática e sempre quis ter um restaurante. Pesquisando, vi na Jin Jin uma ótima oportunidade para investir. Apesar da pandemia e de outras questões econômicas no Brasil e no mundo, eu acredito na retomada. E a Halipar tem sido uma grande parceira para que tudo dê certo”, comenta.

Serviço

Jin Jin | Plaza Sul Shopping

Endereço: Praça Leonor Kaupa, 100, Jardim da Saúde .

Horários: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h; Domingos e feriados: 12h às 22h

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados