Siga-nos

Turismo e Lazer

Jabaquara tem arena com quadras de areia

Publicado

em

Os esportes praticados em quadras de areia estão em alta. O clima praiano, o alto astral, a força exigida são vantagens apontadas.

E agora tem uma arena esportiva e de lazer, multiuso, no Jabaquara – a Baba-Hanna,
que tem quadras desse tipo para quem quer investir no Beach Tenis, Vôlei de Praia..

As quadras podem ser locadas e também é possível contratar aulas desses e outros esportes. E mais: para garantir o clima ideal e lazer completo, a areia também tem restaurante e bar, telão, com agenda de shows  bem diversificada. Moderna e repleta de recursos para prática de esporte e lazer.

Ideal para curtir qualquer época do ano, a Baba-Hanna é ainda mais procurada nos dias quentes de verão, seja para curtir um happy hour, para passar um dia de lazer (consulte sobre day use!) ou se dedicar à prática de alguma modalidade se inscrevendo em um dos cursos.

Há, inclusive, aulas experimentais. No total, a arena oferece vôlei, futevôlei, beach tennis, funcional, patinação artística, futsal kids e vôlei kids;

Para conferir a programação completa de shows, eventos, locação de quadras e exibição de jogos em telão, siga o instagram @arenababahanna

Mais informações pelo WhatsApp (11) 94139-0102.

A arena funciona de segunda a sábado das 7h às 23h e domingo das 8h às 21h.

A Baba-Hanna Arena fica na Praça Vinte de Setembro nº 2– Cidade Vargas, (dentro da Sociedade Amigos da Cidade Vargas, conhecida como Sedinha), perto da estação Jabaquara do Metrô.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados