Siga-nos

Homenagem

Jabaquara perde Regina Joaquim

Publicado

em

Uma notícia triste abalou lideranças comunitárias do Jabaquara nesse início de ano: faleceu Maria Regina Joaquim Martins de Souza, conhecida por sua forte e duradoura atuação comunitária no bairro.

Regina, como era conhecida, já ocupou a presidência e atualmente era vice presidente do Conselho Comunitário do Jabaquara – o Conseg.

Mesmo independente de cargos, sempre esteve participando dos encontros, fazia reivindicações apontando para problemas de toda região do Jabaquara e era bastante conhecida por sua fala firme, intensa, porém sempre sorridente e doce.

Tinha muitos amigos no bairro e sua perda foi bastante sentida. Ela foi mais uma vítima da pandemia de Covid – depois de dias de internação, não resistiu ao vírus. O marido também foi contaminado e segue internado

A missa em homenagem à Regina será na Capela do Instituto de Meninos São Judas Tadeu no dia 6 de fevereiro, sábado, 17h. A entrada para a Capela é pela Avenida Itacira, 2801 – Planalto Paulista (próximo à estação São Judas do metrô)

Advertisement
3 Comentários

3 Comments

  1. Ana Lucia Cersosimo Costa

    31 de janeiro de 2021 at 15:06

    Que triste notícia, meus sentimentos a toda família e comunidade do jabaquara.Diretora Ana Lucia da EMEF ARMANDO

  2. jaime de faria

    31 de janeiro de 2021 at 19:04

    Uma grande perda, uma pessoa amiga, deixa muito saudade.

  3. MARIA APARECIDA CHAVES GOMES

    1 de fevereiro de 2021 at 14:08

    GRANDE AMIGA DE INFÂNCIA E COLEGA DE TRABALHO! SEMPRE SOLÍCITA E DETERMINADA EM TUDO QUE FAZIA. PROFESSORA EM VÁRIAS ESCOLAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS NAS QUAIS DEIXOU SAUDADES! QUE DEUS A ILUMINE E CONFORTE TODA SUA FAMÍLIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados