Siga-nos

Comércio

Já conhece as Óticas Diniz?

Publicado

em

Somos o maior grupo de óticas do Brasil, com mais de 1.200 lojas distribuídas pelo território nacional.

Nosso diversificado mix de produtos e soluções alia moda, qualidade, alta tecnologia e proporciona as melhores opções em lentes, armações e óculos de sol das principais grifes do mercado.
As Óticas Diniz contam ainda com as marcas exclusivas DNZ, Hit e Dii Eyewear (peças com custo benefício de excelente qualidade).

Além disso, proporcionamos um atendimento exclusivo e personalizado. Nosso maior compromisso é atender bem a cada um de nossos clientes.. E por meio da assinatura ‘Vista Diniz’ reforçamos a nossa presença em todos os momentos da vida do consumidor – desde vestir óculos solares para se proteger do sol e dar um “up” no visual até quando é preciso se vestir de confiança e atitude com óculos de grau, sem deixar de estar na moda.

A mais nova unidade do grupo Óticas Diniz foi recentemente inaugurada na Vila Clementino trazendo em seu portfólio marcas como Prada, Ana Hickmann, Max Mara, Lacoste, Tommy Hilfger,Evoque,Hugo Boss e muito mais.

Trabalhamos com as melhores lentes do mundo: Essilor, Hoya e Zeiis.

Venha nos conhecer e se vestir de atitude e muito charme. Sempre 2com o melhor preço da região, pois cobrimos qualquer oferta. Basta trazer o seu orçamento comprovado.

Para leitores do jornal SP Zona Sul daremos desconto de 15% em armações e óculos de Sol, basta citar o código ZSDNZ946. E tem mais… Lentes em Dobro Zeiis e Varilux. Mais detalhes consulte o regulamento na loja.

A unidade Vila Clementino das Óticas Diniz fica na Rua Pedro de Toledo, 946 – Vila Clementino. Telefones: -3232-1613 e 3232-1614

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. emivaldo

    16 de fevereiro de 2020 at 16:49

    estou precisando compra oculos mascolino e um feminimo ray ban

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados