Siga-nos

Cultura

Irmãos Suplicy fazem show no Ibirapuera

Publicado

em

Repertório é influenciado por Bossa Nova e Punk

Quem não se lembra do sucesso “Linda Garota de Berlim”. Talvez não os mais jovens, mas certamente o som que mistura influências, dos irmãos Suplicy, tem grande chance de agradar diferentes faixas etárias.

Da bossa nova ao punk, os irmãos Supla e João prometem fazer no auditório Ibirapuera, neste sábado, um show repleto de canções conhecidas e também incluir novidades para o público.

O repertório inclui Samba Around the Clock, Punch You, Take The Money And Run Away To Rio, Stay Tranquilo, I Hate the Beatles, Impostor e Paparazzi.

As influências sonoras dos irmãos Suplicy vão de Tom Jobim e Baden Powell aos roqueiros dos Sex Pistols, Beatles e David Bowie, o que resulta em uma mistura dessas várias vertentes musicais, como Bossa Nova, MPB, Folk, Rock e Punk. Com Supla na bateria, João Suplicy no violão, e os dois músicos dividindo os vocais, Brothers of Brazil foi formado em 2007. Dois anos mais tarde, eles gravaram este CD.

O álbum independente, ora com músicas cantadas em português, ora em inglês, foi produzido pelos dois músicos em parceria com Mario Caldeto Jr. A boa repercussão e aceitação do público e dos críticos renderam participação da dupla na Fashion Week de Nova York, Rock in Rio Lisboa e apresentações em outras cidades da Europa e dos Estados Unidos. No Brasil, a dupla tocou em grandes festivais, como o Planeta Terra, em 2008; Maquinária, em 2009; e SWU, em 2010.

O show Punka Nova acontece neste sábado, 10, às 17h. Ingressos:R$ 20 e R$ 10 (meia entrada), com classificação indicativa livre.

O auditório fica no Parque Ibirapuera (av. Pedro Álvares Cabral), entrada pelo portão 2. Bilheteria: 3629-1075.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados