Siga-nos

Meio ambiente

Instituto Cicloativo pede doações de bicicletas usadas

Publicado

em

REUTILIZE

Tem uma bicicleta encostada e sem uso no quintal? Ou pretende trocar sua velhinha por uma nova? Acaba de renovar, no Dia das Crianças, as “magrelas” da garotada que cresceu? Então, é possível aproveitar a campanha “Duas Rodas para o Natal”, promovida pelo Instituto Cicloativo Brasil .
Podem ser bikes de qualquer tamanho, marca e em qualquer estado de conservação. Além de doar as bicicletas, é possível doar peças, equipamentos de apoio e até trabalho voluntário: são pessoas voluntárias que vão fazer a manutenção, limpeza e inclusive catalogar as doações e encaminhá-las para as entidades. A intenção é doar bicicletas para transporte ou lazer.
No ano passado, foi montado um posto de doações junto à estação Vila Mariana do metrô. Este ano, por enquanto, as doações podem ser feitas todos os sabados ate o dia 15/12 na Rua Harmonia, 661 – Vila Madalena, das 10h as 17h. Outras informações e oferta de trabalho voluntário pelo email faleconosco@cicloativobrasil.org ou na página do instituto no Facebook: www.facebook.com/institutocicloativodobrasil

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados