Jornal São Paulo Zona Sul

Inoa: nova coloração não usa amônia

Experimentar, ousar, inovar, cobrir brancos… A coloração dos cabelos é opção de muitas mulheres pelos mais diversos motivos.

Essencialmente, um visual caprichado e que traduz sua personalidade são os motivos principais de investir numa boa tintura, com bons profissionais.

Mas, algumas mulheres sofrem com alergia ou baixa resistência à amônia, ingrediente usado na maioria das colorações de longa duração e poder de cobertura.

Ou melhor, sofriam.

Agora existe a Inoa, uma nova linha da Loreal que garante o mesmo resultado das demais, sem uso da amônia.

São dezenas de tons dessa coloração permanente, que não só não tem amônia como também não tem cheiro para uma experiência única de cor. “O cabelo é respeitado e o couro cabeludo, tratado suavemente”, diz a profissional Rose Inoki, que comanda o Salão Cut & Color, próximo à estação Praça da Árvore. Além de Rose, as hair stylists Michelle Ceródio e Janaina Sancia garantem que o produto é ideal para as clientes mais sensíveis.

“Com a coloração de cabelo INOA, a cliente experimenta reflexos naturais, brilho sublime e uma cobertura perfeita, sem reações alérgicas”, explica Michelle.

Além da ausência de amônia, o novo tipo de coloração traz resultados positivos por usar uma tecnologia a base de óleos.

A formulação moderna, que cobre 100% dos cabelos brancos, proporciona cores vivas e duradouras. em tonalidades que vão desde louros sofisticados avermelhos poderosos.

Tem dúvidas sobre produtos e manutenção de cabelos com coloração? Converse com as profissionais e descubra qual o melhor produto para aliar um visual moderno, bonito e natural com a saúde dos cabelos e couro cabeludo.

Agende seu horário.
Rose Inoki e Michelle
Ceródio atendem com hora marcada na Cut&Color Hair
R.Caramuru, 431 – Pça Árvore
Telefone: 2640-3660

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!