Siga-nos

Construção e Reforma

Ilhas e bancadas são comuns em projetos modernos de cozinha

Publicado

em

Cada vez mais, os projetos de decoração modernos valorizam não apenas o ato de comer conjuntamente, mas também o ritual de cozinhar em família, ou produzir um jantar com os amigos – e, enquanto a produção acontece, o bate papo rola solto e a comida vai sendo degustada lenta e deliciosamente. Neste cenário, as “ilhas” ou bancadas são quase obrigatórias. As ilhas são aquelas construções no meio da cozinha, que podem ter armários ou até mesmo fogões e pias no meio do espaço. E as bancadas, se não substituem totalmente as mesas, deixam que se tornem uma alternativa para as refeições.
Nesse cenário, importante é também escolher boas coifas ou depuradores, para que os aromas se espalhem só o suficiente para dar água na boca e para que a fumaça seja toda absorvida. riar bancadas e ilhas em cozinhas.
Um destaque moderno – ainda que exclusivo para quem quer investir mais alto – são as coifas da marca italiana Elica Collection, vendidas no Brsil através da Lofra. Elas se parecem – e também são! – luminárias e têm design moderno. Na foto ao lado, o modelo Ola Red combina aço inox, com detalhes em vermelho intenso. Permite várias intensidades de luz e é extremamente silenciosa. Dispensa necessidade de tubos de exaustão graças a eficiente filtros de carvão ativado de longa duração. A novidade já está disponível para compra na internet, com envio previsto para 12 de setembro. Sai por R$ 8.690 à vista na loja virtual do site www.lofra.com.br
Para efeito de comparação, a também novva Coifa Brastemp Gourmand Ilha custa R$ 4.199.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados