Siga-nos

Restaurantes

Hotel promove festival de massas

Publicado

em

A Vila Mariana ganhou roteiros gastronômicos mais recentemente na história paulistana. Se no passado as principais rotas de bons bares e restaurantes estavam na região do Bexiga ou em Moema, atualmente a cidade está sabendo aproveitar a força regional e, na Vila Mariana, roteiros como os da região da Rua Joaquim Távora. O que também modificou a realidade do bairro foi o surgimento de vários grandes hotéis, por conta da proximidade com o corredor norte-sul, o Aeroporto de Congonhas, o Ibirapuera como paisagem. E eles contam com bares e restaurantes de alto nível, abertos ao público.
Um deles é o Matsubara Hotel São Paulo, que está próximo à 23 de Maio e à Paulista, na Rua Coronel Oscar Porto. Para quem aprecia uma boa gastronomia, os restaurantes Matsu Sushi Bar e Blooming Garden oferecem uma culinária diversificada para atender todos os gostos.
Atuamente, o Hotel está promovendo um Festival de Massas com três tipos de molhos, 12 acompanhamentos, massas secas e recheadas. Servido todas as quintas-feiras no jantar (das 19h às 22h), pode ser uma opção para as famílias, já que crianças até 10 anos não pagam, ou ser uma alternativa para casais que podem degustar um vinho junto com as massas. O preço por pessoa adulta é de R$ 30.
O Hotel também tem o Matsu Sushi Bar: Especializado na saudável culinária japonesa, os pratos criados pelo chef Philipp Dummer são oferecidos em um ambiente agradável e com vista panorâmica para o lobby do hotel. Aos domingos, no local é oferecido um delicioso Brunch Japonês.
No Blooming Garden Restaurante, o ambiente possui um cardápio variado da cozinha internacional, servido com as bebidas que combinam com cada refeição. Neste espaço é oferecido também o café da manhã, com as opções Continental ou Oriental.
Para quem quer aproveitar a temporada de férias e curtir uma noite em hotel, o Matsubara está situado no bairro do Paraíso, perto da estação do Metrô, do Shopping Paulista, do Ginásio do Ibirapuera, oferece 154 apartamentos, adaptáveis para fumantes e não fumantes.
Fica na Rua Cel. Oscar Porto, 836, no Paraíso. Os contatos podem ser feitos pelos telefones 0800 7717 101 ou (11) 3561 5000 e através do site www.matsubarahotel.com.br.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados