Siga-nos

Pets

Horário de banho e tosa expandido atraem atenção a pet shop na Saúde

Publicado

em

Correria, muitos compromissos e trânsito carregado muitas vezes explicam a dificuldade que temos em resolver coisas simples, como o banho e a tosa dos animais de estimação.

Pensando nisso, a rede Bicho Zen de pet shops investiu em um horário ampliado. De segunda a sexta, o serviço funciona das 9h até 22h e, aos sábados, vai até 18h. Mas, este horário amplo é válido apenas para a unidade Cursino da rede.

Outra preocupação da Pet Shop, que tem quatro unidades na zona sul paulistana, é permitir que os proprietários acompanhem o serviço, por isso as lojas têm vitrines na área de banho e tosa.

Preocupada em oferecer um atendimento completo e carinhoso aos animais de estimação, a rede ainda tem setor de clínica veterinária especializada, onde são realizadas consultas, aplicação de vacinas e cirurgias.

Vale destacar, igualmente, o atendimento odontológico, já que muitos animais sofrem com o tártaro ou outros problemas em sua dentição.

As lojas contam também com uma variedade das melhores rações, petiscos, acessórios e mimos para agradar os bichinhos de estimação.

As lojas ficam no Jardim da Saúde (Av. Cursino, 1090 – fone: 5062-4378); Saúde (Rua Gen. Chagas Santos, 960 – fone: 5077-1003; Brooklin Novo (Rua Laplace, 147  – fone: 5041-3540); e Campo Belo (R. Vieira de Morais, 95 – fone: 5093-9460.

Kata Caca

O amor da Bicho Zen pelos animais de estimação vai além do atendimento veterinário e oferta de produtos.

O proprietário da rede, Paulo Vegi, desenvolveu recentemente um projeto que sonha em ver implantado como de utilidade pública, de forma gratuita. Ciente de que as fezes dos animais são muitas vezes descartadas de forma inadequada, mesmo por aqueles que as recolhem em saquinhos, ele idealizou o Kata Caca.

Trata-se de um prático carrinho que coleta fezes e higieniza o ambiente, pois possui um produto de limpeza que exala uma fragrância única, deixando um ambiente cheiroso e agradável.

“A ideia do Cata Kaca é fazer a higienização não só das fezes como também da urina que costuma deixar um cheiro desagradável e forte”, diz Vegi.

“Inicialmente, pode ser feito um planejamento para que cada semana fique em um lugar diferente, deixando um ambiente agradável e conscientizando as pessoas”, aposta Paulo Vegi.

 

Proprietários podem acompanhar o Banho e Tosa por vitrines instaladas nas quatro lojas da Bicho Zen

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados