Siga-nos

Estética

Homens também ousam e inovam

Publicado

em

Quando se fala em colorir cabelos, fazer cortes inovadores, seguir tendências do mundo da moda, a maioria das pessoas pensa logo nas mulheres. Mas os homens já perderam há tempos o medo de sair do lugar comum em se tratando de cabelos, barbas e visual.

“Nosso trabalho já ficou conhecido por pessoas de atitude e que curtem inovar, deixar a personalidade transparecer no corte de cabelo, na cor, no formato da barba”, diz Michelle Ceródio, hair stylist com especialização em barbearia. Ela se refere ao trabalho da Cut & Color, salão na região da Praça da Árvore que ela comanda ao lado de duas outras profissionais de talento – Rose Inoki e Janaina Sancia.

O salão já ficou conhecido por ser um lugar moderno e descolado e atrair esse público que curte demonstrar atitude. “Também temos muitos clientes que se mantêm fiéis a um visual mais tradicional e acho que o que gera essa confiança é nossa experiência e o fato de que gostamos de ouvir e entender exatamente quais são as expectativas de cada um”, diz Rose Inoki.

Um dos visuais que vêm fazendo as cabeças masculinas é formado por fios platinados na cabeça contrastando com a barba mais escura: super estiloso!

Legal também é cuidar das sobrancelhas e pelos espalhados em pontos do rosto, para garantir um visual harmônico e bem cuidado. Tudo isso pode ser feito na Cut & Color com esquema de toalhas quentes e navalha, caso o cliente prefira. Além de tudo, um momento de relaxamento e autoestima.

Rose Inoki &
Michelle Ceródio
Cut & Color Hair
Rua Caramuru, 431
Praça da Árvore
Telefone: 2640-3660

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados