Siga-nos

Gastronomia

Há muitas (e deliciosas) maneiras de comemorar o Dia da Pizza na região

Publicado

em

Terça, 10 de julho, celebra-se o Dia da Pizza! Mais um motivo para se deliciar com essa delícia que os moradores da capital paulista dificilmente recusam.

Mas, de qual pizza estamos falando? Tem pizza no forno a lenha, pizza no forno elétrico. Tem pizza em fatia, pizza de padaria, pizza bar, pizza em salão familiar, pizza rodízio. E, claro, pizza delivery.

No próprio dia 10, algumas pizzarias fazem promoções. É o caso da 1900 Pizzeria, uma das mais tradicionais da região, com história que começou em grande salão histórico na Vila Mariana. O ambiente familiar impera até hoje nessa que se tornou uma rede de pizzarias. A massa é leve, os sabores são bem originais, os ingredientes de primeira.

Neste ano, o Dia da Pizza será celebrado em dose dupla: dias 10 e 11. com desconto de 50% em todas as pizzas, a partir das 17h. Vale para salão, delivery e vale pizza e ainda podem ser comprados vales pizza pelo aplicativo da rede para uso até o final de agosto.Mas a promoção, é bom alertar, não é cumulativa com outros cupons e vales. Fica na Rua Estado de Israel, 240 – Vila Mariana. Telefone: 5575-1900.

Também outro imenso salão vai oferecer desconto no dia 10 de julho. A Charles Pizzaria vai oferecer 20% de desconto no valor do rodízio. Ali, são mais de 60 sabores e ainda estão inclusas porções de filé de coxa, frango desossado grelhado, bolinho de bacalhau, pastéis de queijo, polenta e batata frita.

Vale só no dia 10 de julho, das 18h às 23h, e é preciso fazer o download do voucher pelo site charlespizzaria.com.br. Fica na Avenida José Maria Whitaker, 1785. Planalto Paulista. Telefone: 5581-2666.

Outra pedida pra lá de tradicional é a redonda feita no forno elétrico da Chaplin Restaurante e Pizzaria (foto). O fato de ser feita em forno elétrico garante uma crocância diferente das pizzas feitas em forno a lenha – vale muito conferir, até porque há sabores bem diferentes no cardápio da casa, que existe desde 1964.

Preço tão delicioso quanto a pizza é especialidade do Puleiro Galeteria e Pizzaria, que tem rodízio de pizzas todas as noites, a partir das 18h.  São mais de 50 sabores salgados, outros oito doces, para serem saboreados à vontade pela clientela, quentinhas, conforme as demandas da mesa.  A Casa fica na Rua Domingos de Moraes, 2147. Tel: 5082-2362

E a pizza em pedaço? Uma das mais saborosas da região é servida no balcão ou nas mesas da Padaria Delícias do Moinho. O cliente ainda pode optar pela massa integral.

A padaria oferece também serviço de delivery e faz tanto pizzas salgadas quanto doces, entre sabores tradicionais e outos super originais. Fica na Rua Afonso Celso 1554. Telefone: 5594-0092

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados