Siga-nos

Restaurantes

Grupo Habib’s inova e São Judas ganha primeira loja Box 30 do país

Publicado

em

Clientes podem pedir, até para delivery, caixa com 30 produtos e ganham o dobro

Que você acha de experimentar um mandiobox? Bolinho feito de mandioca, parmesão e quiejo fresco, ele é frito na hora e o aroma se espalha pelas calçadas da Avenida Jabaquara. Fica ainda mais apetitoso quando se descobre que, naquela loja, ao comprar 30 unidades de qualquer produto o cliente leva 60! O mandiobox, que custa apenas R$ 0,49, é uma inovação que marca o lançamento da rede Box 30. Nova aposta da grupo que comanda o Habib´s, segunda maior cadeia de fast food do país, a rede tem sua primeira loja instalada no Shopping São Judas, ao lado do metrô.

A proposta de oferecer o dobro de produtos virou slogan: “Compre 30 Leve 60. Não é promoção é pra sempre”. Ou seja, não se trata de uma promoção por tempo limitado e sim de uma estratégia permanente da nova rede. Vale para todos os produtos, sem exceção, desde que a solicitação seja por até três sabores diferentes do mesmo item ou uma combinação de até três variações de salgados e/ou doces. A ideia faz sucesso entre grupos de funcionários de empresas, famílias que buscam opção de lanches à noite, amigos prestes a organizar um encontro ou happy hour em casa… Até porque, vale também para delivery.

A nova rede, aliás, segue a mesma fórmula de sucesso do Habib´s, que é a oferta de salgados e produtos de consumo rápido e custo baixo. Tudo é preparado na hora, nada fica armazenado em vitrines.

Entre as novidades da Box 30 estão as bruschettas (de calabresa e de mozarela), o ‘Suply Al Telefono’ (massa temperada a base de arroz, recheada com generosa porção de mozarela, empanada e frita), os bolinhos de carne, de camarão e de abóbora com carne seca; além do ‘Aranchino de calabresa com mozarela’ (massa temperada a base de arroz, recheada com calabresa e mozarela, empanada e frita) e da coxinha de frango com Cremily. As empadas salgadas (palmito; camarão; frango cremoso; bacalhau com Cremily; e siri) e as doces (banana; maçã; romeu e julieta; e doce de leite com queijo fresco) também prometem ser uma grande pedida.

Para beber, refrigerante, cerveja em lata, sucos e água. Há ainda café expresso – puro e com leite – e capuccino, além de diversos de sabores de sorvete (passas ao rum; abacaxi; coco; chocolate; morango etc), que podem ser misturados e finalizados pelo atendente em uma exclusiva pedra de granito gelada, garantindo textura e sabor diferenciados. 

A loja têm formato de quiosque e serviços de balcão, mas também atende para pedidos de viagem e delivery.

Fica na Av Jabaquara, 2.574 – próximo à estação São Judas do Mêtro. Abre de segunda a sábado, das 8h às 23h; e domingo, das 11h às 21h. Delivery: 3055-3030 – de segunda a sábado, das 11h às 23h; e domingo, das 11h às 21h

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados