Siga-nos

Pets

Grande amizades podem começar na Feira de Adoção neste sábado

Publicado

em

“Aquele amigo que você anda procurando já está esperando para encontrá-lo”, diz o convite da ong Amigos dos Bichos para sua próxima feira de adoção de cães e gatos. O evento acontece neste sábado, dia 4, das 11h às 16h30, na Vila Mariana

Para adotar, é preciso ter mais de 21 anos, levar RG, CPF, comprovante de residência e a quantia simbólica de R$ 50,00 referente à castração e vermifugação do animal. Dessa forma, o interessado já leva para casa seu novo cão ou gato preparados para exercer a posse de forma responsável.

“Sábado é dia de fazer novos amigos. Venha para nossa feira”, sugerem os organizadores.

Eles também alertam que a entidade não dispõe de abrigos para animais, portanto, não são aceitas participações de pessoas que trazem animais para doar. Enquanto não são adotados, os bichinhos ficam abrigados nas casas dos voluntários da Amigos dos Bichos.

A festa de adoção acontecerá neste sábado, à AV. CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES, 998 – Perto do Hosp. Dante Pazzanese e do antigo prédio do Detran.

Fiona: amor incondicional

A Carolina Gianini sempre foi muito ligada aos animais – ama todos os cães. Hoje, aos 29 anos, é médica veterinária e não abre mão da companhia de sua doce Fiona

A Yorkshire terrier tem seis anos e faz parte do cotidiano de Carolina. “Ela é especial na minha vida porque incentiva cada dia mais o amor pela minha profissão como médica veterinária”, diz. A leitora, que mora na região, ainda avalia que os animais têm importância para todo mundo. “Acho que o animal é o único ser que o amor é sem troca”.

Yanca adora passear

 

Eni Duarte é mais uma moradora da região que tem orgulho de sua cachorra. Sempre cheia de enegia, a branquinha Yanca, com suas manchas em tom caramelo suave, adora passear e se exercitar.

“Yanca é uma cachorra  com 4 anos que nos traz muita alegria”, diz a leitora.  “Ela está o tempo todo em sintonia com as pessoas ao seu redor, ligada a todos os movimentos, sempre procurando algum brinquedo para chamar nossa atenção”, relata. “Estamos muito felizes com ela”.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados