Siga-nos

Imóveis

Geraldo Alves: 16 anos indicando boas opções em imóveis na região

Publicado

em

Crises, instabilidades, incertezas… Mesmo quando a economia parece navegar em mares revoltos, o mercado imobiliário se mantém firme como opção de investimento e saída ideal para quem quer ter um futuro tranquilo. A análise, de Geraldo Alves, está embasada em nada menos do que 46 anos de experiência como corretor de imóveis, especialista na intermediação da compra e venda, e 36 anos de credenciamento junto ao CRECI-SP (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo).

Este mês, a Geraldo Alves Imóveis comemora 16 anos de atuação na zona sul da cidade, sob o comando não só do próprio Geraldo, como também de seus filhos Robson e Kleber.

Desde o inicio de operação do escritório, ele aposta em um sistema diferenciado: atende de forma personalizada seus clientes. “Para conhecer as opções disponíveis, fazemos uma seleção em nossa carteira de ofertas e então o cliente vai acompanhado de um colaborador, apenas, sem a presença de um corretor. Dessa forma, o cliente sente-se mais confortável para refletir e tomar decisões”, acredita o empreendedor.

A medida é tomada não apenas para garantir a segurança no negócio, mas também como forma de buscar a opção que mais se encaixa à realidade de cada família.

A Geraldo Alves Imóveis mantém em sua carteira de imóveis, ofertas de novos e usados, residenciais e comerciais, como por exemplo: terrenos, casas térreas, sobrados, também em vilas, condomínios horizontais, apartamentos dos mais diferentes tamanhos e configurações, além de conjuntos, salões e galpões comerciais para empresas de diversos ramos e portes.

A experiência e a visão de mercado também facilitam na hora de indicar a melhor linha de financiamento disponível no mercado e as alternativas para garantir que a compra seja um bom negócio, tanto para quem vende como para quem compra. “O sonho da casa própria pode estar mais perto do que o cliente imagina”, garante o profissional.

O trâmite burocrático é assistido pelo escritório, com a assessoria jurídica, a assistência de um experiente despachante imobiliário e o apoio dos profissionais escreventes do 26° Cartório de Notas de São Paulo.

A Geraldo Alves Imóveis fica na Rua Tiquatira, 399, no Bosque da Saúde, com estacionamento próprio no local. Atende de segunda a sexta das 08h às 19h, aos sábados e feriados das 08h às 17h.

Outras informações pelos telefones: 5583-0021 / 5581-3323; ou pelo site: www.geraldoalvesimoveis.com.

 

“Geraldo Alves e Robson: “Experiência e credibilidade
não são escolhas. São conquistas”

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados