Siga-nos

Pets

Gatinhas resgatadas transformaram lares

Publicado

em

Estas duas lindas gatinhas de pelos negros têm histórias semelhantes: foram encontradas em situação triste e trouxeram muita alegria para seus lares. Vale destacar que as ongs da região têm vários gatos para adoção!

Feiurinha é uma linda gata!

“A minha gatinha apareceu na minha vida em março de 2010”, conta Carolina Recena Quevedo, lembrando-se do dia em que um funcionário a trouxe. Chovia muito, a gatinha era recém nascida e, se não tivesse sido resgatada, poderia ter morrido.

Feiurinha é uma linda gata!

“Era tão pequena, tão magra e tão feia, que  nenhum nome combinava… até que veio em minha cabeça Feiurinha”, relembra Carolina. “Hoje minha Feiurinha não é nem sombra do que era. Lindos pelos pretos brilhantes, olhos verdes penetrantes e uma desconcertante alegria de viver. Ela é a prova que carinho ,atenção, boa ração e um lar fazem milagres!!!”, conclui, orgulhosa.

Toby também foi encontrada

Outra gatinha parecida é a Toby. Assim como a Feiurinha, ela foi encontrada no estacionamento da PUC, em 2007. “A partir desta data passou a ser nosso terceiro pet”, diz  a proprietária Mara Costantini. “Tenho outros dois gatos: Picachu e Grugru”.

Toby também foi encontrada

Ela conta que a Toby é especial, pois tem o rabo quebrado. “Mas é de nascença, segundo a veterinária por algum problema genético”, diz Mara, que é apaixonada por seus três gatinhos e elogia a beleza de todos eles. “Acho que o rabo enrolado é o charme da Toby, que balança-o como se fosse um cachorrinho, mostrando que está alegre”.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados