Siga-nos

#novoplazasul

Fut-Encontro debate final da Liga dos Campeões da Europa

Publicado

em

Com craques da imprensa, Fut-Encontro debate a final da
Liga dos Campeões da Europa

Bate-papo gratuito no Plaza Sul Shopping reúne um timaço de convidados para abordar a emoção na reta final da principal competição interclubes do mundo

É hora de decisão na Europa. Depois de testarem o coração dos torcedores, os ingleses Liverpool e Tottenham, com muita emoção nas semifinais, garantiram a vaga para a decisão da Liga dos Campeões. A finalíssima está marcada para 1º de junho, em Madri, no estádio Wanda Metropolitano. Emoção à flor da pele para todos os amantes do futebol.

E essa edição da Champions está marcada pelo batimento acelerado, em duas viradas épicas. Enquanto os Reds atropelaram o Barcelona, em Anfield, num improvável 4 a 0, os londrinos marcaram o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Ajax, fora de casa, aos 50 minutos do segundo tempo. Jogo intenso, qualidade técnica, craques… show. Quem leva a “orelhuda”?

E para falar sobre a disputa da taça mais cobiçada do mundo entre os clubes e sobre o abismo técnico entre times europeus e sul-americanos, o Plaza Sul Shopping promove mais uma edição do Fut-Encontro. A bola rola na próxima terça-feira, dia 21, a partir das 19h, no piso P2, com os craques Alexandre Praetzel, jornalista da Turner Brasil e Yahoo Esportes; Jorge Iggor, narrador da Turner Brasil; Felipe Lobo, editor da Trivela; Renato Tortorelli, humorista; e Wilsinho Malícia, cantor e compositor.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. A atividade é gratuita, livre para todas as idades e válida como atividades complementares para alunos do ensino superior.

Serviço
Bate-papo: “Emoção na Liga dos Campeões da Europa”
Data: Terça-feira (21/5), a partir das 19h.
Local: Parque P2 – no piso 2 do Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100 – Saúde – São Paulo.

Siga:
www.futencontro.com.br
www.facebook.com/futencontro
www.twitter.com/futencontro
www.instagram.com/futencontro

Sobre o Fut-Encontro

Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte. O Plaza Sul Shopping recebe os bate-papos desde março de 2017.

Sobre o Plaza Sul Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém nove empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 27,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento, que passou recentemente por uma completa revitalização, conta atualmente com mais de 200 operações. Nos últimos meses, recebeu novas opções de lojas como TVZ, Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, My Shoes, Lacoste, Aramis e Track&Field. Além disso, o centro de compras conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Luigi Bertolli e Academia Monday), seis restaurantes (Cervejaria Braugarten, La Pasta Gialla, Sampa no Prato, Mustang Sally, Viena, Outback e, em breve, uma unidade do Pecorino), seis salas de cinema multiplex PlayArte e alameda exclusiva de serviços. Com a revitalização, o Shopping ganhou um novo espaço, o Parque do Plaza, um local que recria e reinterpreta condições existentes em jardins públicos, e convida os clientes para brincar, ler, estudar ou descansar com segurança e conforto. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 23h (lojas, das 10h às 22h), e, aos domingos, das 10h às 23h (lojas, das 14h às 20h). Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7220. www.plazasulshopping.com.br

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados