Siga-nos

Restaurantes

Frutos do mar, massas, pizzas e sopas são destaque no Paraíso

Publicado

em

É mais do que saboroso descobrir um endereço novo, especialmente daqueles meio escondidinhos, com comida de primeira, preços justos, ambiente agradável… Pois é esta a sensação de quem descobre o Villa Fiore, um restaurante localizado no trecho mais calmo da movimentada Rua Abílio Soares, no Paraíso.
Especializado em massas e em frutos do mar, o Villa Fiore ganhou fama por conta do ótimo buffet diário que oferece. Mas, a possibilidade de escolher um dos inúmeros pratos do cardápio faz com que a casa seja bem vista também por quem prefere a comida elaborada na hora, de forma personalizada.
o Buffet Mediteraneo é oferecido todos os dias. De Segunda a Sexta, as receitas alternam aves, peixes, carnes bovinas e suínas… E há sempre dois tipos de massas artesanais. Aos sábados, tem feijoada em cumbucas, também. E aos domingos, a estrela do buffet é a Paella Al Mare, mas também tem bacalhau, camarões na moranga, peixe assado…
Para quem escolhe o buffet, outro destaque são as frutas e o famoso pudim de leite da casa, oferecidos como sobremesas inclusas no valor por pessoa.
Vale destacar que a casa elabora todos os pratos com azeite extra virgem e que as massas são artesanais e frescas.
Outra especialidade do Villa Fiore é o filé a parmigiana que, como em tudo na casa, vem em porções generosas como manda a tradição italiana.
A carta de vinhos tem boa variedade para acompanhar todas as pedidas do cardápio.
À noite, a casa serve também pizzas abertas e fechadas, como a de camarão com catupiry, fazendo jus à fama de priorizar os frutos do mar. Sopas são outra ótima pedida para as noites de inverno.
Vale ainda ressaltar o ambiente agradável, com mesas externas e um lindo jardim, trazendo um clima próximo às tradicionais villas italianas, com seus bancos de madeira. Detalhe: são aceitos animais de estimação, desde que em coleiras, acompanhados de seus donos.
O Villa Fiore fica na R. Abílio Soares, 1.251 – Paraíso. Telefone: 3052-3924.
Não faz entrega em domicílio. Abre de segunda a sábado das 11h30 às 24 e aos domingos das 11h às 18h.

 

Paella Al Mare é oferecida no buffet , aos domingos,

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados