Siga-nos

Evento

Feirão do livro espírita acontece nesse sábado e domingo

Publicado

em

Nesse fim de semana, dias 9 e 10 de Novembro, a Editora Boa Nova realizará um Feirão do Livro Espírita, Espiritualista e Autoajuda. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Shopping Ibirapuera, que fica ao lado da Estação Eucalipto do Metrô.

O Feirão é uma grande oportunidade para aproximar leitores de seus autores e editores. No evento, serão apresentados os principais lançamentos do segmento e serão oferecidos milhares de livros a preços populares.

Contará ainda com a presença de vários médiuns e autores muito conhecidos, como Eliana Machado Coelho que escreve em parceria com o espírito Schelida e Vera Lúcia Marinzeck, que publicou o clássico Violetas na janela.

O Feirão também terá a participação de grandes casas editorias e a venda de muitos títulos que ocupam as listas dos mais vendidos. A expectativa dos organizadores é vender mais de 100 mil exemplares nos dois dias de feira.

Confira algumas das promoções:

Para conferir outras promoções, acesse: https://www.boanova.net/feiraodolivroespirita (*O Preço de atacado é válidos para Centros e Livrarias. *Para pessoas físicas, os preços de atacado são válidos para compras a partir de R$ 1500,00 – valor líquido.)

No Centro de Convenções do Shopping Ibirapuera (ao lado da praça de alimentação do Shopping), Piso Jurupis.

O Shopping fica na Avenida Ibirapuera, 3103, em Moema, ao lado da Estação Eucaliptos do Metrô – Linha 5 Lilás.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados