Jornal São Paulo Zona Sul

Feira de Moda Inverno vai até 3 de junho

A Feira do Circuito das Malhas, referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é FEIMI – Feira da Moda Inverno, maior evento de moda outono-inverno do Brasil. A Edição Lançamento, que acontece em um dos principais endereços da cidade, a Avenida Paulista, chega com novidades para os compradores e público geral. Segundo a diretora-geral da FEIMI, Sonia Sodré, a mudança é também uma grande oportunidade de negócios para os expositores: “O evento se estabeleceu como uma importante plataforma de divulgação. Os compradores e o público sabem que encontrarão as melhores tendências pelos menores preços, enquanto os expositores tornam seus produtos mais conhecidos e procurados, mesmo quando a feira acaba.”

A FEIMI é responsável por trazer expositores de tradicionais cidades produtoras de malha e tricô do Circuito das Águas e sul de Minas, além de couro e lã do sul do país – atraindo cerca de 50 mil visitantes e gerando um volume de negócios de 15 milhões. Para Sonia, o evento ativa a economia, estimula a produção da moda outono-inverno e desenvolve marcas, gerando empregos e renda ao longo de todo o ano.

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino foi eleita a embaixadora da edição de 2018. Para a diretora-geral da FEIMI, a imagem da modelo representa uma mulher contemporânea que atua como promotora da moda nacional para públicos de todos os perfis e classes sociais. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.

A Edição Lançamento será de 18 de maio a 3 de junho, na Avenida Paulista.

Serviço FEIMI: www.feimi.com.br; www.instagram.com/feiradamodainverno; /www.facebook.com/feiradamoda inverno.

EDIÇÃO LANÇAMENTO

Avenida Paulista. Data: 18 de Maio a 3 de Junho de 2018. Local: Centro de Eventos São Luis – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, São Paulo. Horário: Todos os dias das 12 às 21h!

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!