Siga-nos

Meio ambiente

Exposição “Mafalda – 50 anos”: vá de metrô

Publicado

em

PASSEIOS

Nas férias, famílias estão sempre em busca de atividades para as crianças. A exposição interativa “O Mundo Segundo Mafalda” é uma ótima alterativa. Gratuita, reúne lazer, cultura e diversão.
Mafalda, criação do cartunista argentino Quino (Joaquin Lavado), é a grande estrela da exposição, que chega a São Paulo depois de ter passado não só por diversas províncias argentinas, mas também pelo Chile, Costa Rica e México. A personagem completou 50 anos.
Dividida em 13 módulos e duas oficinas, a mostra é uma viagem pelos cartuns e histórias em quadrinhos que cativam leitores de todo o mundo. Pensada para adultos e crianças, apresenta também outros elementos que ajudam Mafalda a compreender o mundo cada vez mais confuso para seus pequenos olhos, como sua casa, o carro de seus pais, os amigos, seu armário, os globos ‘terráqueos’, além de publicações originais.
A mostra tem entrada gratuita e ficará em cartaz até 28 de fevereiro, sempre das 9h às 20h. A Praça das Artes fica na Avenida São João, 281 – próximo às estações Anhangabaú e República do Metrô.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados