Siga-nos

Problemas na região

Explosão de transformador provoca incêndio em prédio

Publicado

em

Apartamento e carro foram atingidos por explosão na Vila Clementino

Domingo, 7 de novembro, 11h. As famílias que vivem no Edifício Casablanca, na Vila Clementino, são surpreendidas por um forte estrondo. Um pequeno incêndio tem início em apartamento do quarto andar. Um carro estacionado nas proximidades é danificado. Tudo isso aconteceu por conta da explosão de um transformador de energia da Eletropaulo, na Rua Napoleão de Barros, próximo à esquina com a  Rua Manoel Cebrien Ferrer.

Todos os moradores foram orientados pela Corpo de Bombeiros e Polícia Militar a evacuar o prédio até que o incêndio fosse definitivamente controlado e novos riscos descartados, o que ocorreu em poucos minutos, como informam Carlos e Marilena Sanchez, leitores assídos do jornal SP Zona Sul e moradores da Vila Clementino, que também fizeram as fotos publicadas ao lado.

Procurada, a AES Eletropaulo informou que está elaborando um laudo referente à ocorrência da rua Napoleão de Barros. A concessionária alega ainda que a falha no transformador não é comum em sua rede de distribuição.  

Orienta, por fim, que o cliente interessado em solicitar indenização por danos no incidente deve comparecer na Loja de Atendimento mais próxima (o endereço está impresso na fatura de energia) e preencher o requerimento. Mas, por incrível que pareça, a empresa impõe limite para registro da queixa. Os consumidores têm que ficar atento porque o prazo para solicitar esse pedido de indenização é de até 90 dias.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados