Siga-nos

Pets

Ex-moradora da região relata como adotou cinco cães abandonados

Publicado

em

Quantas histórias bonitas e com finais prá lá de felizes o São Paulo Zona Sul tem contado, sobre pessoas que adotam animais?

Pois algumas dessas histórias, relatadas por apenas uma pessoa, estão reunidas em um livro que será lançado neste sábado, na Vila Clementino.

O livro “Eu adotei cinco cães de rua – E você?” traz os relatos de Samantha Constanza, de 31 anos. Quando cursava o útimo ano de psicologia, ela começou a resgatar cachorros abandonados das ruas de sua cidade natal, São Paulo. No livro, a protetora conta ainda como é a convivência com eles e entre eles.

Neste sábado, 23, haverá o lançamento com manhã de autógrafos da escritora, que já morou no bairro.

Segundo a ONG Protecão, que vai promover o evento, o livro procura levar o leitor a refletir sobre a adoção de bichos domésticos, alertar para o abandono de animais e defender a vida, independente da raça do animal. O título ainda traz fotos, mostrando os animais e sua dona.

O lançamento acontece paralelamente à uma nova feira de adoção de animais promovida pela Ong. Será dia 23, das 10h às 16h, em uma clínica veterinária na Rua Dr. Diogo de Faria, nº48 – Vila Clementino. Contatos: projeto.protecao@uol.com.b​r

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados