Jornal São Paulo Zona Sul

Estacionamento da Alesp vai se tornar Drive In Paradiso

Os Cines Drive In estão de volta. Agora, quem mora na região da Vila Mariana, Saúde, Moema e Jabaquara terá a oportunidade de curtir essa forma de arte gratuitamente, sem precisar ir muito longe. O estacionamento da Assembleia Legislativa vai se transformar, já na próxima semana, no Drive In Paradiso aos finais de semana. E o mais interessante: sem pagamento de ingressos.

O projeto prevê a exibição apenas de filmes nacionais, valorizando a produção de filmes brasileiros das mais diferentes vertentes e estilos. As sessões serão realizadas aos sábados e domingos, às 17h, 20h e 23h.

Em tempos de pandemia, a novidade promete ser uma alternativa para relaxar, ampliar o repertório cultural, sair de casa sem riscos e descobrir novos olhares sobre a cultura nacional.

O Projeto Paradiso, como é chamado, é uma iniciativa filantrópica do Instituto Olga Rabinovich, com correalização da Secretaria Municipal de Cultura e da Spcine e parceria do Cine Autorama e apoio da Alesp.

Inicialmente, as sessões estão previstas para acontecer de 01 a 23 de agosto, apenas, com curadoria de Marina Person. Serão disponibilizados ingressos para 100 carros por sessão, que deverão ser reservados antecipadamente pelo Sympla. Cada carro pode ter até quatro pessoas.

O DRIVE-IN PARADISO é uma grande celebração do talento e da diversidade do cinema nacional.

Comentar