Jornal São Paulo Zona Sul

Estação Chácara Klabin recebe especialistas do Procon-SP para orientar passageiros sobre a Black Friday

 A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, recebe nesta sexta-feira, dia 22, das 10h às 14h, na Estação Chácara Klabin, especialistas em defesa do consumidor do Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, para orientar os passageiros sobre a Black Friday, evento em que estabelecimentos prometem descontos na última sexta-feira de novembro.
Durante a ocasião, os passageiros receberão orientações sobre os cuidados a serem tomados no momento das compras para evitar problemas decorrentes da falta de informação durante o processo. Além disso, os especialistas reforçarão a importância da pesquisa dos produtos com antecedência, uma medida fundamental para evitar as ofertas enganosas.
Serviço – Orientação do Procon-SP para a Black Friday
Estação Chácara Klabin – Linha 5-Lilás
Endereço: Rua Vergueiro, 3800
Horário: Das 10h às 14h
Data: 22/11

Sobre a ViaMobilidade:

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela operação e manutenção das linhas 5-Lilás de metrô e 17-Ouro de monotrilho em São Paulo. A Linha 5-Lilás é composta por 17 estações e atende a Zona Sul de São Paulo, de Capão Redondo a Chácara Klabin. Ela se integra ao Metrô na Estação Santa Cruz (Linha 1-Azul) e na Estação Chácara Klabin (Linha 2-Verde) e à CPTM (Linha 9-Esmeralda) na Estação Santo Amaro. Já a Linha 17-Ouro, quando concluída pelo Governo do Estado de São Paulo, terá oito paradas entre as estações Morumbi e Jardim Aeroporto, com integrações à Linha 5-Lilás, na Estação Campo Belo, e com a Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Estação Morumbi.

FUNDAÇÃO PROCON.SP

O Procon-SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.

Comentar

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!