Siga-nos

Cultura

Escolhas do cinema estão entre comédia nacional e drama americano

Publicado

em

Um drama ou uma comédia? Um filme americano ou um nacional? As escolhas entre as estreias nas salas da região, esta semana, são bem diferentes mas podem agradar e servir para uma agenda cultural diversificada e divertida.
Um elenco de estrelas, direção do renomado Ridley Scott (de Blade Runner) e roteiro de autoria do cultuado Cormac McCarthy são trunfos do drama “O Conselheiro do Crime”.
Na trama, um advogado se envolve com o tráfico de drogas, mas tenta evitar os perigos do mundo do crime.
Entre as estrelas, Michael Fassbender, Brad Pitt, Javier Bardem, Cameron Diaz e Penélope Cruz, Dean Norris.
Já no longa nacional “Meu Passado Me Condena” a estrela é o atual queridinho da comédia nacional no momento, Fábio Porchat. Ele faz sucesso tanto na tv, em A Grande Família, quanto na internet, com o grupo Porta dos Fundos e seu canal no Youtube.
A comédia romântica conta a história de Fábio e Miá (nomes reais dos atores, por sinal..), que quando se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados