Siga-nos

Escola Vereda

Escola Vereda oferece Programa Bilíngue no contraturno escolar

Publicado

em

Educação bilíngue não é apenas sobre a quantidade de aulas, mas a qualidade do método de ensino. Na Vereda, uma escola de ensino integral que possui campus em Santo André, São Bernardo e na Mooca, em São Paulo, os estudantes contam com o Programa Bilíngue no contraturno escolar.

O curso é diferente do método de ensino de idiomas tradicional: além de estudar no contraturno, o estudante tem 5 tempos de aula semanais, 100% em inglês. E o conteúdo é desenvolvido pela National Geographic Learning, uma das mais renomadas editoras do mundo. Entre os métodos de ensino, está o intercâmbio em aula, onde a turma aprende com professores nativos 1x por mês.

A cada módulo, o estudante é exposto a questões de relevância global e de aprendizado científico, totalmente em inglês, de forma natural e divertida. O conteúdo das aulas complementares é dividido em:

  • Science para o Ensino Fundamental 1: Leva o estudante a mergulhar na natureza da ciência e da investigação científica, proporcionando novas descobertas e exploração compartilhada.
  • Language, para o Ensino Fundamental 1 e 2: Conteúdo real, que traz informações curiosas, inusitadas e fascinantes. São ensinados conceitos de temas como matemática, artes e ciências sociais, levando os alunos a um aprendizado sólido e natural.
  • Geography and World Cultures, para o Ensino Fundamental 2: Material exclusivo, com novas formas de pensar a geografia e história. Além de criar mapas mentais, os estudantes também aprendem a analisar fatos da cultura, geografia e história mundial em inglês.

O estudante também conta com:

  • ChatClass, para vivenciar um intercâmbio em sala de aula: ChatClass é um programa de conversação online, com um tutor estrangeiro, para desenvolver habilidades com confiança;
  • Preparo para os exames internacionais de Cambridge;

Ficou interessado e quer contratar o programa agora mesmo? Então procure a secretaria da escola do seu interesse para fazer a adesão. Os endereços e contatos estão disponíveis no site: www.escolavereda.com.br

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados