Siga-nos

Educação

Escola Lite de inglês ganha prêmio na Europa com método focado na conversação

Publicado

em

A Escola LITE de inglês, que já tem  22 anos de sucesso na Europa, recebeu nos dois últimos anos, consecutivamente, o prêmio SUPERBRANDS, título dado as empresas como marca de excelência. O  prêmio é baseado em pesquisas feitas junto aos consumidores e prestigia as marcas que cumprem a  qualidade em  seus serviços.

O Método LITE é focado na conversação e na prática da língua inglesa e usa uma metodologia de ensino eficaz.. Quando criança, uma pessoa fala e pratica a língua todo o tempo, de maneira ativa, por isso aprende a falar. Nos métodos tradicionais, infelizmente se passa todo o tempo a aprender a gramática, obtendo assim um conhecimento passivo da língua.

Com o Método LITE, o estudante passa 80% do tempo da aula praticando, e isso faz que, em apenas 6(seis) meses, possa já estar falando inglês.

A primeira escola a usar essa metodologia no Brasil  é a Escola LITE que está na Av. Senador Casimiro da Rocha, 833. no bairro Mirandópolis, nas proximidades da Estação de Metrô da Praça da Árvore. Entre em contato pelo  tel 11 55895155 ou pelo WhatsApp 11 966111945 e ganhe uma

Aula Demonstrativa Gratuita. Novas turmas iniciam a cada mês.

Aproveite  para saber mais sobre os cursos intensivos de férias.

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. mauro

    7 de dezembro de 2018 at 16:26

    A LITE tem o melhor método para quem quer aprender a falar inglês em pouco tempo.
    Uma metodologia de origem americana que está fazendo sucesso na Europa e que á ganhou prêmios internacionais pela eficiência. O ensino é prático, dinâmico e divertido.
    Indicado para todos que tem ou tiveram problemas com a gramática e que precisam falar o mais rápido possível , tanto para o uso do inglês por lazer ou trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados