Siga-nos

Solidariedade

Entidades pedem doação de roupas de inverno infantis

Publicado

em

Duas entidades que oferecem apoio a crianças, na região, estão buscando apoio de moradores da vizinhança para conseguir agasalhos infantis. Muitas das famílias atendidas não contavam com o inverno rigoroso e estão despreparadas, com poucas roupas adequadas para a garotada enfrentar o frio.
Uma delas é o CREN – Centro de Recuperação Nutricional – que tem sedes em Mirandópolis, região próxima à estação praça da Árvore, e na Vila Jacuí, na Zona Leste.
Para quem quiser levar as doações pessoalmente e conhecer de perto o trabalho do Cren, basta anotar o endereço: Rua das Azaléas, 244, Mirandópolis (travessa da Rua das Rosas, próximo à estação Praça da Árvore do Metrô). Telefone: 3218-2410 e 5584-6674.
A outra é a Lalec – Luz e Esperança, casa que atende crianças em situação de abandono. Ali, são aceitas doações de todos os tamanhos, já que muitas peças vão para o bazar beneficente. Mas muitos agasalhos são diretamente entregues às crianças e, de 15 em 15 dias, a entidade também promove um trabalho de rua, em parceria com a FED – Graternidade Espírita Gina. A doação pode até ser retirada – combine pelo telefone 5052-8085.
A Lalec, que desenvolve trabalho assistencial desde 2009, fica na Endereço: Av. Indianópolis, 2077, no Planalto Paulista

Foto 1

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados