Siga-nos

Solidariedade

Entidade pede doações de leite em pó para crianças com HIV

Publicado

em

A Lalec surgiu há 16 anos com o objetivo de ajudar um grupo de 20 crianças com HIV/Aids. Neste período, já passaram por lá mais de 250 crianças que receberam não só tratamento, mas acolhimento, carinho, amor.
O número de novos casos foi aos poucos sendo reduzido por conta de prevenção ainda na fase do pré natal. Muitas foram adotadas (tanto no Brasil como no exterior) e algumas passaram para outras instiuições, além daquelas que puderam retornar ao lar. Mas, vale ressaltar, a grande maioria vive em situação de vulnerabilidade social, mesmo nos casos onde o HIV foi negativado.
De qualquer forma, ainda há crianças, muitas delas são bebês, e que precisam da ajuda de todos. Uma das doações de maior necessidade são tipos de leite especial para garantir a alimentação adequada dos pequeninos. O Leite do tipo Nan, da Nestlé, Anti Refluxo, é um dos mais consumidos e que mais faltam na casa. São três crianças entre dois e seis meses que precisam dele e o consumo médio é de uma lata por dia!
Também são aceitas latas de leite em pó sem lactose, Nan Pro e Nidex. Outras ifnormações podem ser obtidas com a coordenadora Flora pelo 2275.0713.
A Lalec fica na Av. Indianópolis, 2077 – Planalto Pauista – CEP 04063-004. Mais informações pelo telefone: 5052-8085. ou site: www.lalec.org.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados