Siga-nos

#novoplazasul

Encontro gratuito vai discutir chances dos brasileiros na Libertadores 2019

Publicado

em

Pressão, catimba, arbitragens polêmicas, cachorro no campo, escudos na cobrança de escanteio e futebol intenso. Desejo de praticamente dez entre dez torcedores, a Taça Libertadores é, realmente, uma competição diferente, apaixonante. A edição deste ano, a 60ª da história, já começou para delírio dos apaixonados pela bola.

São Paulo e Atlético Mineiro, inclusive, entram em campo nas preliminares da disputa em busca de duas vagas na fase de grupos. Os paulistas encaram o Talleres, da Argentina, enquanto os mineiros enfrentam o Danubio, do Uruguai. Enquanto isso, Palmeiras, Grêmio, Flamengo, Cruzeiro e Athletico já se preparam para estrear na Copa na primeira semana de março.

E os pitacos já começaram. Quais as chances dos brasileiros na competição? Qual a Libertadores ou a partida mais marcante?

O primeiro Fut-Encontro deste ano vai abordar esses e muitos outros temas na próxima terça-feira, 5, no Plaza Sul Shopping. E a seleção pro bate-papo “Tradição e desafios da Libertadores” está escalada com um quinteto de craques: William Machado, ex-zagueiro de Grêmio e Corinthians; e os jornalistas Lucas Strabko, o “Cartolouco”; José Calil, da Rádio Transamérica; Vitor Sérgio, do Esporte Interativo, e Marcel Capretz, da Rádio 105 FM e do SBT.

É papo de torcedor aliado ao jornalismo esportivo. O debate é gratuito, livre para todas as idades e válido para atividades complementares para alunos do ensino superior.

Sobre

Desde 2012, o projeto debate variados temas relacionados ao esporte. A proposta consiste em oferecer novas experiências ao público e promover a discussão, sempre com a presença de atletas e ex-atletas, jornalistas, músicos e demais personalidades ligadas ao esporte. O Plaza Sul Shopping recebe os bate-papos desde março de 2017.

Serviço:

Bate-papo: “Tradição e desafios da Libertadores”. Data: Terça-feira (5/2), a partir das 19h. Local: Parque P2 – Shopping Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, Saúde. Site: plazasulshopping.com.br.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados