Siga-nos

Cinema

Emojis invadem cinemas

Publicado

em

Emojis, uma animação baseada em febre da internet, é o destaque da semana nos cinemas. Mas há outras pedidas.

Em “Atômica”, Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões. O filme é para maiores de 16 anos.

Outra boa pedida é conferir o nacional “Como Nossos Pais”. Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos. Dirigido por Laís Bodansky, o drama é para maiores de 14 anos.

No mínimo curiosa é a nova animação, todinha baseada em “emojis”, aquelas carinhas e desenhos usados na internet para expressar emoções e definir situações. A História se passa em Textopolis, a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

A animação tem classificação Livre.

A cinesemana ainda tem a ação “Dupla Explosiva”, que reúne no elenco Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Gary Oldman. Nele, o principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo. Classificado para maiores de 14 Anos.

Confira a programação nos cinemas da região Vila Mariana, Saúde, Jabaquara:

Shopping Plaza Sul

Shopping Metrô Santa Cruz

Shopping Pátio Paulista

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados