Siga-nos

Serviço

Eletropaulo promove feirão de negociação no Jabaquara

Publicado

em

Sábado, dia 11, das 9h às 14h, a AES Eletropaulo realizará o Feirão de Negociação de Dívidas na loja de atendimento no Jabaquara. Os clientes poderão negociar os débitos pendentes junto à distribuidora e obter descontos e opções de parcelamento.
Para isso, o titular deve comparecer à loja com uma conta de energia em mãos, de qualquer mês, CPF e RG originais e fazer a simulação com um dos atendentes no local.
Essa iniciativa permite desconto na conta de energia elétrica aos consumidores que atendam às novas regras implementadas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Para isso, o titular deve comparecer à loja com uma conta de energia, CPF, RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento dos Filhos, Carteira de Trabalho e Comprovante de Renda (último holerite). Clientes cadastrados no CadÚnico, devem informar o Número de Identificação Social – NIS e clientes que possuam o Benefício de Prestação Continuada – BPC nas especiais 087 (Amparo Social ao portador de deficiência) ou 088 (Amparo Social ao idoso) será necessário informar o Número de Benefício – NB.
A loja fica na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 394 (próx. ao metrô Conceição).

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados