Siga-nos

Cultura

Elenco é destaque em espetáculo no Sesc

Publicado

em

Uma grande pedida para quem gosta de cultura, especialmente teatro, é conferir o espetáculo “Terra de Ninguém”, em cartaz no teatro do Sesc Vila Mariana até o final de outubro. Trata-se de uma obra-prima inédita no Brasil, que condensa as características revolucionárias do teatro do dramaturgo inglês Harold Pinter e ainda conta com elenco de primeira, reunindo os talentosos Luis Melo, Caco Ciocler e Edwin Luisi.
Em uma noite, um homem rico (Edwin Luisi) passeia nas ruas e encontra um homem pobre (Luis Melo), convidando-o a entrar em sua casa. Eles bebem juntos e se torturam mutuamente, em jogos de poder degradantes.
Dois homens jovens (Caco Ciocler e Pedro Henrique Moutinho) extremamente violentos, chegam à casa trazendo mais perigo e sadismo à situação. Aos poucos, toda sanidade vai ruindo, e o delírio alucinatório torna-se a regra.
Os próprios personagens perdem sua identidade e as reinventam obsessivamente, configurando o palco como uma zona de instabilidade: tensa, inquietante, perturbadora. Uma máquina-paranóica, que narcisisticamente cria sentidos, personagens e narrativas – apenas para destruí-los e reinventá-los.
Não recomendado para menores de 12 anos, Terra de Ninguém estreia hoje, dia 19, e fica em cartaz até 25 de otubro, às sextas e aos sábados, às 21h. Nos dias 4 e 25 de outubro, haverá duas sessões (18h e 21h) Ingressos entre R$ 15 e R$ 50.
O Sesc Vila Mariana fica na Rua Pelotas, 143. Telefone 5080-3000.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados