Siga-nos

Solidariedade

Dorina Nowill lança campanha para atendimento a deficientes visuais

Publicado

em

A Fundação Dorina Nowill, localizada na Vila Clementino, está completando 60 anos de atuação em 2016. Mas, a entidade está enfrentando problemas neste ano de celebração: perdeu seu profissional oftalmologista e uma fila de pessoas cegas ou com deficiência visual grave precisando de atendimento se formou.
Por isso, a entidade lançou a campanha: Acabe com esta Fila. A meta é arrecadar R$ 200 mil para zerar a fila, que atualmente contabiliza 300 pessoas. Por enquanto, já foram doados R$ 35 mil à entidade.
Normalmente as pessoas são encaminhadas à Fundação Dorina por recomendação de um médico oftalmologista. No entanto, nem sempre todas as pessoas que chegam aqui necessitam passar pelo processo de Reabilitação. Por isso, é necessário fazer a primeira consulta de avaliação e entender o grau de deficiência de cada pessoa.
Doar é muito simples: foi criado um site especialmente para quem deseja contribuir, totalmente seguro. Basta acessar: www.acabecomessafila.org. A Fundação Dorina Nowill fica na Rua Doutor Diogo de Faria, 558 . Telefone: 5087-0999.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados