Siga-nos

Evento

Domingo tem desfile cívico estudantil no Jabaquara

Publicado

em

Já são três décadas de tradição. A vigésima sétima edição do Desfile Cívico Estudantil do Jabaquara vai acontecer nesse domingo, 1 de setembro, a partir das 10h.

O endereço é o mesmo: Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, entre as estações Jabaquara e Conceição do metrô, na altura dos númemros 1259-1640.

Como nas edições anteriores, vai contar com a presença de militares, fanfarras, bandas marciais, escolas e organizações não governamentais.

O evento tem o apoio da Subprefeitura Jabaquara, Associação Comercial Distrital Centro Sul, Rotary Clube, Maçonaria e é uma realização do CAMP Jabaquara.

Histórico

A região do Jabaquara e Cidade Vargas sempre teve tradição de promover desfiles com estudantes, para homeangear a Independência do Brasil e, mais antigamente, também o Primeiro de Maio – Dia do Trabalho.

Na década de 1980, começaram a ser realizados os desfiles em homenagem à Pátria, atraindo centenas de estudantes da região à avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira.

Trânsito

O ideal para quem quer conferir o Desfile de perto é usar o metrô, já que a apresentação acontece bem entre as estações Jabaquara e Conceição.

A Companhia de Engenharia de Tráfego – CET vai interditar o trânsito na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira e orienta os motoristas durante o evento

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados