Siga-nos

Restaurantes

Dois bares na região oferecem pacotes especiais para festas de confraternização

Publicado

em

Uma boa opção para quem está programando sua confraternização no final de ano é escolher um lugar que, além de ambiente agradável, boa comida e bebidas geladíssimas, tenha ainda atrativos para grupos. E mais: que esteja localizado em ponto fácil de ser encontrado pelos participantes da festa. Dois bares no corredor Ricardo Jafet/Abraão de Moraes reúnem essas qualidades.

No Elephante Bar, que fica na esquina com a Rua Vigário Albernaz, há até uma área exclusiva para a promoção de festas. Outro destaque da casa, para as noites mais quentes e estreladas, é um teto solar que se abre e torna o clima ainda mais agradável e romântico. Sem falar na música ao vivo, com programação variada conforme o dia.

Ali, há várias opções de pacotes pré-definidos para festas. Mas, claro, a turma também pode simplesmente combinar de se encontrar e levar a mesa o que quiser, com total liberdade – reservas são possíveis, conforme o dia da semana e o número de convidados. Já para quem preferir ficar totalmente a vontade, os pacotes são uma bela pedida. Afinal, os organizadores decidem o que será servido – tanto em comida quanto em bebida – e podem simplesmente se esbaldar durante as três horas de festa.

A reserva mínima é de 30 lugares em espaço reservado exclusivamente para festas, que inclui pista de dança. Em caso de celebração de aniversário, o bolo, champagne ou o vinho é cortesia da casa.

A casa tem alguns destaques imperdíveis no cardápio: picanha na chapa, peixes, massas, canapés, saladas e porções bem servidas. Abre desde o happy hour, às 17h30, sempre com muita animação. Drinques diversos, cerveja gelada e clube do whisky são algumas das opções que ajudaram a casa a manter uma clientela fiel. Já às terças-feiras tem show, com o músico e cantor Paulinho Meola, a partir das 10h30. Durante a semana, há também exibição de grandes shows em DVDs, nos telões da casa. Aos domingos, o som animado do pagode invade o ambiente já a partir das 16h, com shows do grupo Novo Astral.

Pizza Bar

A outra opção na mesma região é o Farol de Sardenha, que também oferece várias vantagens para quem faz ali sua festa. Uma vantagem super legal para o grupo é o CD de fotos que a casa fornece com o registro da festa. A arquitetura rústica inspira tabernas italianas, e criam o clima para que a casa se torne o mais famoso pizza-bar da região. Assim, é comum encontrar grupos de diferentes faixas etárias, galera em busca de paquera ou famílias inteiras por ali.

Para matar a fome e acompanhar o bate-papo, há mais de 50 sabores de pizzas, salgadas e doces, com preços bem camaradas. Uma boa ideia é pedir que a redonda venha em pedacinhos. no estilo aperitivo, o que garante aquele astral de confraternização, em que a gente vai comendo aos pouquinhos enquanto relembra histórias de 2010.

Destaque para as pizzas de Tomate Seco (molho de tomate, mozarela de búfala, rúcula, tomate seco e azeitonas pretas) e de Picanha (picanha ao ponto em tiras, requeijão, cebola e alface crespa e azeitonas pretas). Estão igualmente bem cotadas junto ao paladar do público as de Cane Seca, Toscana, Caipira, Alho Poró e Santa Maddalena (molho de tomate, peito de peru, requeijão, maçã e azeitonas pretas).  

 Para beber, a clientela pode escolher entre o chope Nova Schin, que pode ser servido nas torres de 1,5 litro e 2,5 litros – outra ótima alternativa para os grupos. Quem prefere cerveja em garrafa, chame pode optar entre Original 600ml ou as long necks Primus e Munich.

Em dúvida? Dê uma visitada nos sites das duas casas: www.elephantebar.com.br e www.faroldesardenha.com.br

Serviço:

Elephante Bar: Rua Vigário Albernaz, 92 (esquina com a av. Ricardo Jafet). Func.: seg. a qui. (18h à 1h) e sex. a sáb. (18h às 3h30). Tel.: 2578-5501.

Farol de Sardenha: av. Prof. Abrãao de Moraes, 225, Jd. da Saúde; Func.: dom. a qui. (18h à 1h) e sex. e sáb. (18h às 3h30). Tels.: 5071-2337 e 5078-9974.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados