Siga-nos

Solidariedade

Doe as mechas de cabelo para mulheres com câncer

Publicado

em

De 8 a 10 de abril, da 10h às 16h, a estação Largo Treze, da linha 5 – Lilás – vai abrigar uma campanha de arrecadação de mechas de cabelo. As mechas doadas serão usadas para produção de perucas para mulheres que estão em quimioterapia.

A ação é resultado de parceria da ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô de São Paulo, em parceria com o Instituto Amor em Mechas.

Como parte da mobilização do Dia Mundial de Combate ao Câncer, marcado no dia 8 de abril, a ação busca motivar as pessoas que estejam dispostas a doar suas mechas, enfatizando o espírito de solidariedade. O instituto montará um espaço com penteadeira e espelho, com cabeleireiros disponíveis para recolher as mechas de cabelo.

Os profissionais são preparados para ajudar os doadores que desejam passar por essa transformação de forma consciente e leve. São necessários, pelo menos, 15 centímetros de fio para preparação das perucas. No entanto, quem quiser apoiar a causa sem mudar muito o visual, pode contribuir com apenas uma mecha.

Serviço – Dia Mundial de Combate ao Câncer
Local: Estação Largo Treze – Linha 5-Lilás

Data: 8 a 10 de abril
Horário: Das 10h às 16h

Para quem não é de São Paulo ou quer doar fora do período da campanha:

 

Advertisement
2 Comentários

2 Comments

  1. Liliane

    8 de abril de 2019 at 19:09

    Moro no interior de SP.
    Como posso doar?
    obrigada

    • Jornal Zona Sul

      9 de abril de 2019 at 7:28

      Olá, Liliane. Veja a lista de pontos de coleta em https://amoremmechas.com/pontos-de-coleta ou entre em contato com o Instituto Amor em Mechas pelo WhatsApp (11) 98269-7000. Também é possível enviar pelo correio: Instituto Amor em Mechas – Alameda Olga 422, São Paulo – São Paulo, 01155, Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados