Jornal São Paulo Zona Sul

Dividas na conta de luz? Aproveite o “feirão” da Enel para renegociar

Clientes com débito na conta de energia acima de 180 dias terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. Até o dia 20 de dezembro, a Enel Distribuição São Paulo vai realizar um feirão de negociação em toda sua área de concessão.

O cliente poderá receber isenção de juros, correção, e os descontos podem chegar em até 66%. Os pagamentos poderão ser feitos à vista (com desconto), ou parcelados, com uma entrada à vista.

As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com a situação de cada cliente.

Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento, podendo ser até 10 vezes, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida. As negociações feitas em loja podem ser pagas por boleto ou cartão.

Durante o período do feirão, todas as lojas de atendimento da companhia em São Paulo estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. Atendimento por Call Center, redes sociais e pelo site também estarão disponíveis.

Como participar

Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 180 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail.

 Serviço:

Feirão de negociação

De 25 de novembro a 20 de dezembro

Local: Atendimento móvel e em todas as lojas da Enel São Paulo, canais de atendimento ao cliente: 0800 72 72 120, redes sociais – Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR) e Twitter (@EnelClientesBR), e site da Enel (www.enel.com.br)

Lojas na região

Ponto de Atendimento ao Cliente – Jabaquara
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 394
Jabaquara – São Paulo – Zona Sul
Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 16h30
Ponto de Atendimento ao Cliente – Santo Amaro
Rua Barão do Rio Branco, 425
Santo Amaro – São Paulo – Zona Sul
Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h30 às 16h30

4 comentários

WhatsApp chat Receba as edições por WhatsApp!