Siga-nos

Educação

Diretora do Colégio Renovação recebe prêmio Excelência Mulher

Publicado

em

Todos os anos, em março, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Fraternidade Aliança Aca Laurência entrega o prêmio Excelência Mulher. Esta semana, foi entregue o título de 2014, ano em que se comemora a décima edição do prêmio, uma das homenageadas foi a professora Sueli Conte, educadora que fundou há 30 anos o Colégio Renovação, no Jardim da Saúde.
O prêmio é entregue a mulheres que se destacam nas mais diversas áreas de atuação e, contribuem para uma sociedade melhor. São selecionadas formadoras de opinião que estão colaborando para a criação de um mundo melhor.
“Mais do que uma honra, foi incrível perceber que o trabalho feito com dedicação e amor tem seus resultados reconhecidos”, disse a professora Sueli Conte, mencionando o apoio que recebe de toda a equipe do Renovação.
Este ano, em edição especial, a festa aconteceu na Sala São Paulo e contou com apresentação da Orquestra Bachiana do Sesi – SP, regida pelo maestro João Carlos Martins. Houve ainda um coquetel para garantir a confraternização entre os convidados.
A Fraternidade Aliança ACA Laurência foi criada pelo Dr. Jorge Lehm Muller, diretor do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Regional Sul, em conjunto com empresárias e esposas de conselheiros do CIESP-S.
“Apesar de a diretoria ser composta, desde a fundação, por mulheres, a Fraternidade não é exclusivamente feminina e conta com a colaboração e apoio de parceiros”, explica Rosely Berni Ugolini, presidente da entidade.
Sem fins lucrativos, a Fraternidade busca há dez anos, por meio de ações sociais, promover melhorias na qualidade de vida da comunidade menos favorecida da Região Sul da Capital.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados