Siga-nos

Educação

Direitos humanos: opine no Plano de Educação

Publicado

em

Desde o dia 10, os moradores da cidade de São Paulo podem opinar e fazer sugestões para a construção do novo Plano Municipal de Educação em Direitos Humanos, programa que orientará o trabalho dos profissionais da educação e demais servidores e gestores públicos e também servirá de base para a elaboração de programas, projetos e políticas na área.

As indicações para a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania poderão ser feitas até o próximo dia 30, por meio do site São Paulo Aberta: http://saopauloaberta.prefeitura.sp.gov.br.

O cidadão pode sugerir, na minuta colaborativa do plano, alterações ou comentários para cada parágrafo, princípios e ações programáticas.

O Plano Municipal de Educação em Direitos Humanos está dividido em cinco pontos: Educação Básica, Superior, Não Formal, Educação em Direitos Humanos no Serviço Público e Educação dos Profissionais dos Sistemas de Justiça e Segurança Urbana.
Após essa fase, se somando a diálogos regionais e presenciais, o documento será disponibilizado na íntegra, com as alterações promovidas.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados