Siga-nos

Cultura

Dia 24 tem Circo show no Plaza Sul Shopping

Publicado

em

Respeitável público, o Plaza Sul Shopping orgulhosamente apresenta o Circo Show na 3ª edição do Plaza Cultural, iniciativa mensal que promove atrações culturais gratuitas no centro de compras. O grupo trará performances circenses de nível internacional para serem desfrutadas por toda a família.

Na ocasião, os pequenos e adultos poderão encantar-se com a flexibilidade do contorcionista, as brincadeiras do palhaço, as ilusões do mágico e toda a habilidade do malabarista e equilibrista. O evento acontecerá no dia 24 de março, às 14h, no Parque do Plaza, espaço que recria condições existentes em jardins públicos, localizado no piso P2.

Para garantir um dia inteiro de muita diversão, o Terraço do Plaza estará aberto a partir das 9 horas com atividades para todos os gostos. Os visitantes terão a oportunidade de aproveitar atrações como badminton, vôlei, basquete, chute ao gol, pista para andar de bicicleta, skate e patins. A área ainda permite empinar pipa e se divertir com as tradicionais brincadeiras amarelinha e corrida de saco. No espaço, ainda há lounges de descanso e espaço para se divertir com os pets.

“Esperamos que nossos visitantes e vizinhos aproveitem muito toda a magia do circo nesta edição do Plaza Cultural, evento criado para trazer diferentes atrações culturais para dentro do shopping. Como de costume, esperamos as famílias desde a manhã para curtir um dia juntos, com segurança e muito conforto”, afirma Fabio Segura, Superintendente do Plaza Sul Shopping.

SERVIÇO:

Terraço do Plaza – Data e horário: 24 de março, das 9h às 13h . Local: G4 – estacionamento descoberto – acesso pela Rua Frei Rolim . Classificação: Livre. Evento Gratuito
Circo Show – Data e horário: 24 de março, às 14h. Local: Parque do Plaza – P2. Classificação: Livre. Evento Gratuito
Plaza Sul Shopping : Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde, São Paulo. Telefone: 4003-7220. Site: www.plazasulshopping.com.br; www.instagram.com/plazasul
shopping

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados