Siga-nos

#URGENTE

Desabamento na Luís Góis deixa duas vítimas fatais e um ferido

Publicado

em

Moradores da Vila Clementino e Mirandópolis amanheceram com sons de helicóptero sobrevoando o bairro. Na região da Rua Luís Góis, o movimento era de mais de dez viaturas do Corpo de Bombeiros, acionadas para atender a uma ocorrência de desabamento em obra no local.

Uma estrutura em estacionamento, ao lado da Caixa Econômica Federal, acabou desabando sobre as máquinas que estavam trabalhando e atingiram três operários. As vítimas fatais foram retiradas dos escombros entre 11h e 11h20, mas já ao chegar os local os bombeiros haviam constatado o “óbito evidente”.

O local está isolado e uma retroescavadeira está já no local para retirar as vítimas de forma lenta e cautelosa, ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros que está divulgando informações ao vivo por seu canal no Instagram e oferecendo mais informações também pelo Twitter.

 

Major Marcos Palumbo, que transmite a operação pelas redes sociais, explicou que um dos resgatados foi encaminhado ao Hospital São Paulo. A vítima retirada teve esmagamento da mão.

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados