Siga-nos

Saúde

Dentista se dispõe a diálogo por telefone com idosos

Publicado

em

Tempos difíceis para todos, a pandemia de Covid tem um peso ainda maior para pessoas dos grupos de riscos, como idosos.

Além de se proteger da doença, permanecendo em isolamento social em suas casas, os idosos têm que enfrentar a distância dos familiares amados, dos amigos, dos vizinhos…

A tecnologia, entretanto, tem ajudado. Muitos recorrem ao telefone, WhatsApp e outros aplicativos de conversa, ligações em videochamadas…

Mas, muitos sentem que não têm com quem conversar ou em alguns momentos podem se sentir soliltários. “Foi pensando nessas pessoas que decidimos nos oferecer para simplesmente bater um papo”, explica dr. Danilo Racy, da Vinci Clínica de Reabilitação Oral, Estética e Facial. Racy é cirurgião dentista que atua na Vila Mariana, Aclimação e redondezas, mestre em implantodontia com mais de 25 anos de experiência.

“Não precisa ser paciente da clínica, é só uma conversa de carinho e apoio. Nesse momento de reclusão, queremos oferecer palavras de conforto”, explica Racy. “Claro que também estamos disponíveis para esclarecer alguma dúvida sobre higiene e saúde bucal, que se torna algo ainda mais importante durante a pandemia”, diz ele.

O consultório de Danilo está funcionando apenas para casos de emergência, durante a quarentena, ou continuidade de tratamentos em emergência. Especializado em implantes de baixo custo, o consultório também atende pacientes para tratamentos dentários básicos, profilaxia, endodontia (tratamentos de canal), clareamento e estética, ortodontia etc.

Para entrar em contato com a equipe da Clínica Vinci e dr. Danilo Racy, ligue: (11) 3277-2706 ou (11) 3341-0304; também pelo WhatsApp: (11) 9 5571-6331

Veja o post que Dr. Danilo está divulgando nas redes sociais:

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados