Siga-nos

Restaurantes

Delivery de comida chinesa é opção prática e saborosa

Publicado

em

Uma boa comida chinesa tem atrativos que só os fãs conhecem: legumes e carnes fresquinhos, massas no ponto, arroz soltinho, rolinhos primaveras crocantes. Há outro ingrediente essencial para uma casa que oferece este tipo de culinária: diversidade na culinária. Na região da Praça da Árvore, o Sabor Oriental é uma ótima opção, especialmente porque oferece a praticidade da entrega em residências e domicílios. Dali, surgem preparos no ponto certo para agradar a clientela que curte a culinária chinesa mas com tempero bem adequado ao paladar brasileiro.
Claro que o campeão de pedidos é o Yakissoba, que vem em porções generosas. O tradicional macarrão pode vir acompanhado de legumes variados e pedaços de carne ou frango e os preços também são bem honestos. Tem também o yakissoba especial (com ovos de codorna, camarões, carne, frango, legumes selecionados e champignon) ou o de camarão (com legumes, champignon e camarões selecionados).
Entre as massas, a casa também trabalha com aquele macarrão de arroz, fininho e clarinho, o bifum, que na Sabor Oriental vem com floquinhos de ovos, carne suína, moyashi, pimentão, cebola, cenoura e champignon. Uma delícia!
Frango a passarinho, frango xadrez, frango agridoce, carne com moyashi, camarão ao molho de tomate, lombo com missô (acompanha repolho, cenoura, brócolis ao molho missô) são algumas alternativas que também agradam à clientela e são muito requisitadas.
Mas uma ideia interessante é conferir o Tofu Frito, que traz o queijo de soja frito, carne, legumes e champignon.
Já o prato “Família Feliz” é uma incrível combinação: tradicional, reúne carne, frango, lombo, camarão, champignon, ovos de codorna, legumes ao molho shoyo. E custa só R$ 28,90!
Pra começar a refeição, entretanto, não deixe de pedir a entradinha mais famosa de todas: o rolinho primavera, que vem acompanhado de um molho acridoce incrível.
A casa também trabalha com boxes, aquelas caixinhas em que é possível pedir um yakissoba (macarrão) ou yakimessi (arroz temperado chinês), os diferentes pratos a base de carne e frango isoladamente ou de forma combinada.
O Sabor Oriental oferece ainda alguns pratos executivos, com arroz, feijão e fritas. A opção de carne pode ser bovina, frango ou peixe.
Em uma das promoções atuais, um Yakissoba extra grande mais guaraná Antartica 1,5 L é refeição para três pessoas e sai por apenas R$35.
Outra dica é encerrar a refeição com uma sobremesa típica, as frutas carameladas. É possível escolher entre abacaxi, maçã ou banana.
O Sabor Oriental abre todos os dias das 11h às 14h30, para almoço, e à noite das 18h às 22h00. Atende tanto no salão quanto para delivery em casas e escritórios da região.
O restaurante Sabor Oriental ganhou clientela desde os tempos em que ficava na região do Cursino. Agora, está em novo endereço, na Praça da Árvore. Fica na Rua Caramuru, 890 – próximo à estação Praça da Árvore do metrô. Telefones: 5589-4638; ou 5061-8165.

Sabor oriental conta com cardápio bem diversificado: frango, carne, lombo, peixe, camarão, arroz chop sueu e yakissoba: tudo pode ser montado em boxes de porções fartas e preços justos

Sabor oriental conta com cardápio bem diversificado: frango, carne, lombo, peixe, camarão, arroz chop sueu e yakissoba: tudo pode ser montado em boxes de porções fartas e preços justos

foto-4

foto-8

Advertisement
1 Comentário

1 Comentário

  1. Lucio Trindade

    10 de julho de 2019 at 0:05

    Muito bom, gostei!! Estava procurando algo sobre alimento e encontrei esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados