Siga-nos

Evento

DAVI GOULART será atração nos 20 anos da Paróquia Nossa Senhora Goretti

Publicado

em

Mais uma grande atração da Festa de 20 anos da Paróquia Santa Maria Goretti, está confirmada, se trata do cantor sertanejo Davi Goulart, uma grata surpresa da música sertaneja paulistana. Davi se apresenta no próximo domingo, 25/02/2023.

Um show animado, dançante e principalmente, com o que há de melhor na música sertaneja raiz é o que garante Davi Goulart. “Venha cantar, dançar, curtir os 20 anos da paróquia e ser feliz com a gente”, convida o cantor.

Nascido em Santo André, São Paulo, iniciou sua carreira artística em 2006 fazendo parte de uma dupla sertaneja, e em 2010 deu início em sua carreira solo.

Davi Goulart é um nome conhecido em rodas de viola e, por tê-la sempre por perto, é carinhosamente chamado de violeiro pela família e pelos amigos.

Autodidata, aprendeu a tocar diversos instrumentos e desde a infância sua diversão era ouvir músicas e cantar. Na escola Tom Jobim estudou e especializou-se em viola caipira, instrumento esse que o inspira para compor.

Desde então, o estilo musical de Davi se tornou rico e amplo, com influências das músicas raízes sertanejas e caipiras, das músicas contemporâneas do folk americano e brasileiro. Eclético em sua essência, faz natural a mistura do pop e o raiz em seus shows, que agrada pessoas de todas as idades, passando por todos os movimentos da música sertaneja e suas derivações.

Davi participou de um álbum experimental em 2014 voltado ao Pop Sertanejo, produzido pelo maestro Ney Marques, onde destaca-se a música

“Taça de Vinho”, que rodou o mundo sendo elogiado até pelo jogador do Barcelona Neymar JR, entre outros artistas e atletas.

Em 2017 gravou o clipe da música “quando o amor maltrata” canção composta pelo Hudson (da dupla sertaneja Edson e Hudson) oferecida ao Davi Goulart para realizar essa mistura empolgante de rock latino que ficou na música.

Atualmente Davi Goulart está em turnê por São Paulo, e se preparando para gravar alguns singles acústicos, destacando a essência da música sertaneja e novas composições

LOCAL DO EVENTO:

Rua Raimundo Lopes, S/N – Interlagos – SP

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados