Siga-nos

Solidariedade

Cruz Verde pede “selfie do bem”

Publicado

em

“CPF na nota?” Quem geralmente responde “não” a esta pergunta pode começar a praticar uma boa e simples ação, que vai ajudar a Associação Cruz Verde, instituição filantrópica que há mais de 50 anos atende crianças com paralisia cerebral grave e atualmente conta com mais de 200 pacientes em internação permanente, em seu hospital localizado na Vila Clementino.
Desde o final de 2009, os consumidores que não quiserem seu CPF na nota fiscal paulista podem doá-la para a Cruz Verde.
Pensando nisso criamos o Projeto Selfie do Bem, nessa ação, assim que você fizer alguma compra em qualquer estabelecimento do Estado de São Paulo e não indicar seu CPF na nota, você pode pedi-la, tirar uma foto e nos enviarmos para o e-mail mneves@cruzverde.org.br;
Com os documentos fiscais emitidos que não sejam solicitados pelos consumidores e/ou seja de vontade deles doar à instituição é gerada uma receita, que em 2013 representou 10% do arrecadado pela entidade.
A entidade também aceita doações de alimentos, produtos de higiene e outros itens, que podem ser feitas diretamente na Cruz Verde. É possível ainda ligar para 5579-7335 e agendar a retirada da doação.
A Associação Cruz Verde fica na Rua Dr. Diogo de Faria, 695 – Vila Clementino.
Sobre a Cruz Verde
A Associação Cruz Verde foi fundada em 08 de dezembro de 1959 por um grupo de pessoas sensibilizadas pelos problemas de crianças com paralisia cerebral grave.
Além dos 204 pacientes em regime de internação, a Cruz Verde presta 18 mil atendimentos anuais realizados no ambulatório e no Hospital-Dia. A missão da entidade é garantir o melhor para os pacientes assistidos, numa busca incessante de trazer novas técnicas de intervençõese novos equipamentos que possam melhorar a qualidade de vida dos atendidos.

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados