Siga-nos

Restaurantes

Correria de fim de ano: self service é opção para comer bem

Publicado

em

Prazos para concluir trabalhos e projetos se esgotando, tempo curto para fazer as malas, correria para fazer compras e garantir casa pronta para o Natal… São tantas as tarefas no fim de ano que fica quase inviável se preocupar com refeições completas e saudáveis nas semanas que antecedem às festas. Diversificar o cardápio, então, parece missão impossível. Cozinhar, então, fora de cogitação!
Na região, entretanto, há uma ótima opção para quem quer garantir agilidade, diversidade e opções saudáveis – chama-se Osnir Hamburger. Com mais de 45 anos de tradição, a lanchonete/restaurante está constantemente sendo renovada e ampliada, tamanha a confiança da clientela.
Diariamente (exceto domingos), a casa trabalha com almoço tanto no sistema self service quanto à la carte. Dá para escolher entre as inúmeras receitas quentes e saladas do buffet, pedir pratos do dia ou mesmo optar por sanduíches. E mais: quem preferir, pode solicitar a entrega em domicílio ou escritório!
No jantar, só não há o buffet, mas as várias opções de pratos rápidos e sanduíches saciam a fome e a vontade de variar da clientela, sempre.
O self service do almoço é um show de qualidade e sabor caseiro: são 50 escolhas, sendo 16 quentes principais e outras 30 entradas e saladas. Além das carnes que integram receitas como bife a role, parmegiana, dobradinha e tantas outras de carnes vermelhas ou brancas, há filés grelhados na hora, como a requisitada picanha, os suculentos contra-filés ou os suaves filés de frango – tudo no sistema por quilo do buffet.
Para quem busca leveza no verão, é possível escolher entre salada de rúcula, tomate seco e mozarela de búfala; ou quiabo, jiló, milho, beringela, palmito, salada de maionese, frutas… Tem até sunomono, aquele pepino temperado à moda japonesa!
Entre os pratos do dia, que podem também ser entregues em casa, há pedidas que variam conforme o dia: segunda, por exemplo, é dia de virado à paulista a terça tem como destaque a dobradinha. Às quartas e aos sábados, a feijoada light faz sucesso, especialmente porque cada um pode montar o prato a seu gosto: com ou sem bisteca, linguiças, couve, farofa, molho… assim como a diversidade de massas às quintas-feiras. Às sextas, o destaque fica para o peixe – são filés, bacalhau, molho de camarão, salmão…
O buffet self service se estende até 15h30, mas os pratos a la carte podem ser pedidos até a madrugada, assim como os lanches, porções, saladas, omeletes, sorvetes, sobremesas… Vale destacar que o hambúrguer artesanal e a maionese caseira do Osnir são famosos pela textura tenra e sabor marcante. Os beirutes bem recheados também são imperdíveis!
O cardápio completo pode ser consultado no site – www.osnirhamburger.com.br.
O Osnir Hamburger fica na Avenida Jabaquara, 550 esquina com Rua das Rosas – próximo ao metrô Praça da Árvore. Delivery: 5581-8093 e 2578-2165

 

Osnir Hamburger faz sucesso com almoço self service de sabor caseiro e grande variedade. Pratos e lanches também podem ser entregues em casa ou no escritório para almoço ou jantar

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados