Siga-nos

Cultura

Coral Unifesp abre nova temporada de Cantos de São Paulo

Publicado

em

O Coral Unifesp, sob direção musical do maestro Eduardo Fernandes e direção cênica de Reynaldo Puebla, apresenta a segunda temporada do espetáculo Cantos de São Paulo. O coral está vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da universidade.

A cidade de São Paulo e suas contradições são os cenários deste mais novo espetáculo, que apresenta ao público diversos pontos de vistas sobre a maior metrópole do país. A montagem inédita traz canções que fazem parte do imaginário dos paulistanos e que mostram diferentes personagens, situações e sentimentos típicos de quem vive na grande cidade.

O repertório inclui compositores que são associados automaticamente à capital, como Paulo Vanzolini (Praça Clóvis), Adoniran Barbosa (Receita de Pizza) e Geraldo Filme (Silêncio no Bixiga), e outros nomes da fase mais recente da música brasileira, como Criolo (Não Existe Amor em SP), As Bahias e a Cozinha Mineira (Dama da Night) e Racionais MC’s (Negro Drama). Entre os arranjos, cinco foram feitos especialmente para o espetáculo.

Serviço:
Cantos de São Paulo – Segunda temporada
Temporada: 22, 29, e 30 de março e 5 e 6 de abril
Horário: sextas-feiras – 20h30, sábado – 15h30
Local: Teatro Marcos Lindenberg/Unifesp 
End.: Rua Botucatu, 862 – Vila Clementino – São Paulo/SP Classificação Livre Entrada: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) – adquiridos pela venda online no link (encerra duas horas antes do espetáculo) ou na bilheteria, que abre uma hora antes do início da apresentação
Mais informações, acesse a página do Coral Unifesp: www.coral.sites.unifesp.br
Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados