Siga-nos

Meio ambiente

Conheça o autódromo de Interlagos antes do GP Brasil

Publicado

em

PASSEIOS

Muita gente tem curiosidade de conhecer o Autódromo José Carlos Pace, mais conhecido como Autódromo de Interlagos, onde anualmente acontece o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Este ano, o evento acontece em menos de um mês, no dia 9 de novembro. Mas, o que muitos não sabem é que é possível visitar e aproveitar o autódromo diariamente. Ao redor da pista do circuito oficial, existe o parque perimetral de Interlagos, com quase quatro quilômetros de extensão, e que pode ser usado para atividades físicas como caminhada, corrida e ciclismo. A área só não pode ser acessada em dias de grandes eventos, quando a entrada é restrita. Nos demais dias, funciona das 6h às 17h, com entrada gratuita!
Para chegar lá, basta usar metrô ou ônibus e assim manter atitude sustentável. Localizada a aproximadamente seis minutos de caminhada, a estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda / Osasco-Grajaú) é uma alternativa.
Também há linhas de ônibus partindo das estações Praça da Árvore (Jardim Herplin – 695H-10); Vila Mariana (Terminal Parelheiros – 695Y-10); e Jabaquara (Jardim Santa Bárbara – 695D-10; ou Terminal Varginha 695X-10)

 

Advertisement
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


© 2024 Jornal São Paulo Zona Sul - Todos os Direitos Reservados